1 Tendo (Cami nho Divino)

2 Gakido(Caminho da Fome)

3 Chikushodo (Caminho dos Animais)

4 Jigokudou(Caminho do Inferno)

5 Shurado (Caminho dos Demônios)

6 Ningendo (Caminho dos Homens)

Pain é um conjunto de seis ninjas (Tendo,Gakido,Chikushodo,Jigokudo,Ningue

ndo e Shurado) muito poderosos que são controlados por Nagato,todos eles compartilham a visão e a mente. É um dos shinobis mais fortes que já surgiu no mundo ninja.

 

O controlador dos peins

Herdeiro do mais poderoso jutsu ocular, Rinnegan, e do "criador" do mundo Shinobi, Rikudou Sennin, teve seus pais mortos por ninjas de Konoha e criou um ódio da vila. Parte desse ódio passa quando conhece Jiraya, que o treinou para se defender, junto com seus amigos Yahiko e Konan. Após a morte de Yahiko, deseja seguir o sonho de Yahiko de criar um mundo sem guerras, e mostrar ao mundo a verdadeira dor. Foi fundador da Akatsuki e está por trás do mistérios do Pein.

1- Pain Tendo-(Caminho divino)

É tido como líder da Akatsuki, aparenta ser muito forte, pois tendo em vista que todos os outros membros, se referem a ele com respeito, com exceçãoo de Hidan, devido a sua religião. Pein possui diversos piercings negros espalhados pela face.

2 Gakidou (Caminho da Fome)

É um Pein que pode usar o Chakra Kuuin no Jutsu e o Fuujutsu Kyuuin, seus melhores jutsus. Absorve qualquer tipo de ninjutsu e tem o corpo de um ninja da Aldeia da Grama.

3 Chikushodo (Caminho dos Animais)

Usa apenas jutsus de invocação, e tem o corpo de uma mulher desconhecida.

4 Jigokudou(Caminho do Inferno)

É um Pein misterioso e assustador, podendo usar um poderoso jutsu de interrogatório, no qual ele invoca um rosto gigante que, ao abrir a boca, saem mãos, que puxam a lingua do interrogado que parece ter sido aumentada pelo ninjutsu, ele verifica as informações, se o interrogado mentir eu se negar a falar, ele devora a lingua do interrogado e e ele morre imediatamente. Outra de suas habilidades é ressuscitar as pessoas. Tem o corpo de um manifestante, conhecido por Jiraya.

5 Shurado (Caminho dos Demônios)

É um humanóide, com a aparência humana mas por dentro é como se fosse um robô. Ele pode fazer crescer mais braços e dois rostos em seu corpo. Além disso ele atira mísseis, e em termos de força bruta, ele é o segundo mais forte - depois do Pein Círculo de Deus (Tendo). Seu corpo é de um ninja que utilizava o estilo de luta com marionetes.

6 Ningendo (Caminho dos Homens)

Sua principal técnica é poder utilizar telepatia e tirar almas, justamente usado para recolher informações. Seu corpo é de um ninja da Aldeia da Cachoeira.